Bem-vindos

Para saber mais e se vc quiser ler em italiano, pode tb visitar meu site www.giusidangelico.it
obrigada

domingo, 4 de setembro de 2011

Itália-Brasil- Personagens- Marco Gasparotti e Ivo Pitanguy


Apresentar o Professor Ivo Pitanguy aos brasileiros seria como
perguntar aos italianos se Roma é realmente a capital da Itália


Além que ao Brasil o Ivo Pitanguy tem referência mundial para ser o "pai" da cirurgia plástica e reconstrutora.Tinha lido em passado o que o pai dele, o cirurgião-geral, Dr. Antônio de Campos Pitanguy dizia: "A medicina dá a satisfação de ser útil. O médico traz a esperança."

E a esperança da cirurgia plástica è combinar beleza, saúde e bem-estar.

Aqui na Italia o Professor Pitanguy tem fama por ter implantado no Rio de Janeiro uma estrutura pioneira de formação profissional e de ensino, da qual faz parte o curso de pós–graduação em cirurgia plástica que formou mais de 500 profissionais do país e mais 40 países.

Na Itália o mais importante cirurgião é o Professor Marco Gasparotti,
que chegou a ser reconhecido a nível mundial para ser o criador de uma nova técnica cirúrgica que possibilita o tratamento da celulite avançada sem tanto risco de hemorragias ou aparecimento de manchas.

Ele sempre afirma que:

"O médico sério só opera 20% das pacientes que o procuram. As mulheres começam a pensar por causa da mídia que o sucesso passa pela cirurgia plástica. Parece que não existe sucesso por causa da inteligência ou da capacidade profissional, só pela beleza."

Eu tb gostaria dizer que isso è causado tb da maioria dos homens que gosta de mulheres lindas, jovem, sem celulite nas pernas e com bumbum gostoso. Mas a beleza é um artifício temporário que serve somente para florescer uma paixão e jà viu muitas mulheres lindas e com um corpo impecável ( até modelos ) ser traídas pelo maridos e namorados em procura de novas emoções.




Nessa foto os Professores Marco Gasparotti  e Ivo Pitanguy em Barcelona,
pelo " Exclusive Summit G12", aonde os 12 melhores cirurgiões plásticos
do mundo se encontrarom em julho de 2011.

Essa foto representa muito bem o um fio condutor  em  ciência e arte que sempre liga nossos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário