Bem-vindos

Para saber mais e se vc quiser ler em italiano, pode tb visitar meu site www.giusidangelico.it
obrigada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A doença



O Hospital Síro-Libanês confirmou que a quimioterapia de Reynaldo Gianecchini começa hoje (22). O ator luta para se curar de um linfoma do tipo T Angioimunoblástico, diagnosticado há 22 dias.

Na quinta-feira passada, ele teve a primeira sessão adiada por conta de um sangramento durante a passagem do cateter venoso central, realizado pelo doutor Raul Cutait.

A pedido do ator, nem o hospital nem os médicos podem falar com a imprensa sobre o assunto. Enquanto isso, fãs, amigos e familiares de Gianecchini continuam em mobiliação por todo o pais.

Confira o boletim na íntegra:

O paciente Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico. O paciente segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip

                                                                   *********

Acabo agora ao ler essa notícia tão triste no site do oglobo. Fiz tb uma pesquisa e vi que muitos sites falam dessa doença do Giacchinetti com muita facilidade e tentam de atirar atençao com muitas fotos dele e falsas novidades. Em toda minha vida a unica novela que assisti foi uma dele. Além de ser lindo é também um bom ator e gosto pensar nisso agora e não pensar ao pior ou tentar de matar a curiosidade. 
doença é um momento triste e privado e ninguém gostaria que outros falem sobre nossos problema de saúde, mesmo sem intenção de fofocar .
Além de matar a curiosidade, pra quem quiser acho melhor oferecer uma prece pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário