Bem-vindos

Para saber mais e se vc quiser ler em italiano, pode tb visitar meu site www.giusidangelico.it
obrigada

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Criança aos 66 anos, com uma parceira de 30 menos dele

A história de duas pessoas normais. Um tema que é muito discutido aqui na Europa.

Uma vida nova com mais de 60 anos, inaugurada pelo nascimento de uma criança. O que antes chocou o mundo, e que só era permitido apenas para os ricos e os famosos, está se tornando (quase) normal, para satisfazer uma necessidade de eterna juventude ou selar um novo amor.
A diferença de idade entre os pais nesse caso é realmente substancial, com todas as dúvidas e os preconceitos do caso.

Aconteçe, como já aconteceu com as duas pessoas normais que me contaram, felizes, a sua história: Samuela e o parceiro dela, Stefano Benemeglio tiveram um filho e com 30 anos de diferença de idade entre eles. “Eu conheci o Stefano por causa de um curso básico de comunicação analógica não-verbal”, diz Samuela.

“Ele era um professor, de 57 anos, e eu uma aluna de 27. Para ele, foi amor à primeira vista, para mim um envolvimento nascido no tempo, graças ao seu namoro constante e apaixonado. Eu me senti completamente amada e desejada, de modo a superar todas as dúvidas das pessoas e os juízos dos meus pais, de quem estava com medo que não seria aprovada.”
“Na época, Stefano estava recuperado de uma doença grave, buscou entusiasmo e força comigo. Nós começamos a viver juntos e logo nasceu em mim o desejo de maternidade, que ele inicialmente não gostou. Ele já tinha filhos e não desejava outros, principalmente por sua idade. Os anos se passaram felizes, até que no ano passado… o milagre.

Com 36 anos eu e 66 ele, viemos a ser pais de uma criança que eu decidi chamar de Stefano, assim como ele, para homenageá-lo, por ter me dado a oportunidade de me tornar mãe. Depois de 10 anos nós ainda amamos, de fato, e estamos mais unidos do que antes, ao contrario daqueles que tinham me chamado de interesseira por uma riqueza, que na realidade não existe. ”

“Para ser honesta, de algo Samuela aproveitou sim ! Você está aproveitando do meu tempo, a partir de 10 anos, mesmo que você não queira admitir! “. O Stefano afirmou, sorrindo e olhando pra ela em busca de confirmação em seus olhos. E conclui: “Brincadeira à parte, fiquei impressionado desde o início, com sua frescura, criatividade, positividade e naturalidade. E a causa de tudo isso eu quis namorar com ela.”

Um casal feliz, uma história normal, verdadeira, com nomes e sobrenomes de pessoas comuns. Uma questão sensível, quando se trata de criança e uma diferença de idade tão grande.

E Você? O que vc acha?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário