Bem-vindos

Para saber mais e se vc quiser ler em italiano, pode tb visitar meu site www.giusidangelico.it
obrigada

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A beleza de uma mulher

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.
(Julie Lespinasse)


A beleza de uma mulher não está no corpo, no rostro, nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir das seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem e na paixão pelos outros. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos apenas cresce!
A beleza da mulher não seja o enfeite exterior, tal como o penteado, o uso de ouro ou a roupa de grife, mas a beleza interior, no incorrupitível traje de um espírito vivo. (Biblia sagrada)




A maioria dos homens gosta de mulheres lindas, jovem, sem celulite nas pernas e com bumbum gostoso. Mas a beleza é um artifício temporário que serve soamente para florescer uma paixão.
Tanto faz se uma mulher esta com celulite na cabeça... tb a cabeça  de um homen pode ter celulite......sem inteligência e sensibilidade........ Ele tem apenas olhos para olhar e mãos pra apertar. E quando a beleza dela vai acabar com o envelheçer é aì que o coração dessa mulher vai entender e precisar de um homen que realmente gosta do jeito dela....e vai entender tb porque é mais importante ter cultura, inteligência e sensibilidade que um corpo bonito. (Giusi Dangelico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário